O que são anúncios nativos? Nós te contamos!

Publicado: 22/fev/2018

Não é segredo que as formas de anunciar vem mudando completamente com a internet e as redes sociais. Os anúncios nativos são uma das formas que sugiram nesse meio. Neste post, vamos explicar não só o que eles são, mas …

Leia mais

O que é CRO? Saiba mais sobre essa estratégia

Publicado: 6/fev/2018

Você sabe o que é CRO? A sigla CRO significa, em inglês, Conversion Rate Optimization. Traduzindo para a língua portuguesa, Otimização de Conversão. As conversões são as ações que o cliente realiza dentro do seu site, conforme o objetivo das …

Leia mais

Como utilizar chatbots e estratégias de SMS na conversão de vendas?

Publicado: 2/fev/2018

A internet mudou o jeito de fazer marketing. Na comunicação online, interação tornou-se a palavra-chave para ganhar credibilidade, fidelizar o público, identificar pontos de melhoria e, consequentemente, impulsionar a conversão de vendas.  Existem diversos meios de estabelecer um contato rápido …

Leia mais

Call tracking: entenda o que é e quais os seus benefícios

Publicado: 1/fev/2018

Mensurar os resultados das ações de marketing é fundamental para garantir o direcionamento adequado dos investimentos. Grande parte dos gestores já reconhece a importância de monitorar o tráfego do site, o alcance das publicações em redes sociais e o posicionamento nos mecanismos …

Leia mais

Marketing de experiência: o que é e como utilizá-la na sua empresa

Publicado: 29/jan/2018

Em fevereiro de 2015, o McDonald’s utilizou estrategicamente o marketing de experiência para encantar os clientes da rede. A empresa lançou uma campanha na qual as pessoas pagavam os seus pedidos por meio de demonstrações de afeto, carinho e amor. A ação foi divulgada no intervalo …

Leia mais

Saiba como implantar a transformação digital na sua empresa

Publicado: 26/jan/2018

Um termo que está se popularizando cada vez mais no universo corporativo é a transformação digital, que consiste na aplicação da tecnologia em processos organizacionais, com o objetivo de impulsionar a performance das empresas. No contexto atual, a instituição que não acompanhar …

Leia mais